Título: Utilização da metodologia de Trilhas de Aprendizagem para o desenvolvimento de competências, no serviço público
Autor(es): Marcolino, Janeína
Contribuidor: Carbone, Pedro (Orientador)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 40 páginas
Data: Nov-2020
Detentor dos direitos autorais: Janeína Marcolino
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe plano de ação para apresentar a metodologia de Trilhas de Aprendizagem como uma alternativa para o desenvolvimento de competências e propor um projeto piloto para sua implantação, em um órgão do Poder Executivo Federal.
Palavras-chave: design instrucional;  aprendizagem;  desenvolvimento de competências;  educação
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Área temática: nível micro: Design Instrucional ou da Aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6545
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Janeina Marcolino.pdf240.85 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.