Título: Modelo de construção de cursos a distância inovadores pela articulação do Design Instrucional e Design Thinking para uma escola corporativa de governo
Autor(es): Castoldi, Janaína
Contribuidor: Cavalcanti, Carolina Magalhães Costa (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 48 páginas
Data: Dez-2020
Detentor dos direitos autorais: Janaína Castoldi
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe plano de ação para disponibilizar um modelo de desenho de cursos embasado na articulação do Design Instrucional e do Design Thinking que sirva como um guia de orientação para os professores e designers, que são servidores do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul - TCETCE-RS, na elaboração de cursos inovadores.
Palavras-chave: educação a distância;  design instrucional;  design thinking;  escola de governo
Objetivo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Especialização em Gestão, Organização e Tecnologia da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) como requisito parcial para a obtenção do título de Especialista em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Área temática: Nível Meso: Gestão, Organização e Tecnologia; Temática: Desenvolvimento profissional e apoio ao corpo docente
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6544
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
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