Título: Educação permanente em saúde em ambientes digitais de nova geração: uma revisão de escopo
Autor(es): Guizardi, Francini Lube
Contribuidor: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 59 páginas
Data: Nov-2020
Detentor dos direitos autorais: Francini Lube Guizardi
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe investigar como as tecnologias digitais da informação e comunicação têm sido utilizadas em ambientes virtuais de nova geração para produzir experiências inovadoras na educação permanente de profissionais de saúde, no cenário internacional, nos últimos dez anos (de 2010 a 2020).
Palavras-chave: educação;  inovação;  tecnologia da informação;  saúde
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Área temática: Tecnologia educacional e Inovação e mudança (Nível Meso: Gestão, Organização e Tecnologia)
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6436
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Francini Lube Guizardi.pdf364.42 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.