Title: Princípios da teoria da carga cognitiva voltados à educação corporativa
Authors: Passos, Enise Regina Willms
metadata.dc.contributor.other: Filatro, Andrea (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 32 páginas
Issue Date: Nov-2020
metadata.dc.rights.holder: Enise Regina Willms Passos
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Abstract: Propõe investigar como utilizar princípios da teoria da carga cognitiva de John Sweller, em soluções educacionais voltadas à educação corporativa, a fim de favorecer efetivamente o aprendizado.
Keywords: design instrucional;  aprendizagem;  educação corporativa
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
metadata.dc.description.additional: Área temática: nível micro – design instrucional e da aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6359
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Enise Regina Willms Passos.pdf1.59 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.