Título: Trilha de Aprendizagem para desenvolvimento de competências didático-pedagógicas em docentes do INCA
Autor(es): Freitas, Angela de Fátima Saraiva
Contribuidor: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 28 páginas
Data: Dez-2020
Detentor dos direitos autorais: Angela de Fátima Saraiva Freitas
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Resumo: Propõe plano de ação para criar uma trilha de aprendizagem na modalidade a distância para engajar e promover o desenvolvimento contínuo de competências didáticopedagógicas, analógicas e digitais dos docentes do INCA.
Palavras-chave: capacitação profissional;  corpo docente;  aprendizagem
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Inovação e Tecnologias na Educação
Área temática: Nível Meso. Temática: Gestão, organização e tecnologia (desenvolvimento profissional e apoio ao corpo docente
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6316
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Angela de Fatima Saraiva Freitas.pdf708.08 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.