Título: Adaptação de um curso técnico-gerencial para o ensino remoto: análise da experiência em uma Escola de Governo
Autor(es): Loss, Andréia Galletti
Contribuidor: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 36 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Andréia Galletti Loss
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Resumo: Propõe analisar a adaptação de um curso técnicogerencial presencial para o ensino remoto, investigando se um curso baseado em metodologias ativas de aprendizagem e voltado ao desenvolvimento de habilidades socioemocionais pode ser bem-sucedido quando adaptado para o ensino remoto, com aulas transmitidas ao vivo, no contexto de uma Escola deGoverno.
Palavras-chave: design instrucional;  aprendizagem;  escola de governo;  ensino remoto
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Inovação e Tecnologias na Educação
Área temática: Design instrucional ou da aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6315
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
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