Title: Adaptação de um curso técnico-gerencial para o ensino remoto: análise da experiência em uma Escola de Governo
Authors: Loss, Andréia Galletti
metadata.dc.contributor.other: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 36 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Andréia Galletti Loss
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Abstract: Propõe analisar a adaptação de um curso técnicogerencial presencial para o ensino remoto, investigando se um curso baseado em metodologias ativas de aprendizagem e voltado ao desenvolvimento de habilidades socioemocionais pode ser bem-sucedido quando adaptado para o ensino remoto, com aulas transmitidas ao vivo, no contexto de uma Escola deGoverno.
Keywords: design instrucional;  aprendizagem;  escola de governo;  ensino remoto
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Inovação e Tecnologias na Educação
Área temática: Design instrucional ou da aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6315
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Andreia Galletti Loss.pdf1.42 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.