Título: 3º lugar. MIDCS - um método de inferência difusa para classificação de sonegadores fiscais
Autor(es): Carvalho, Strauss Cunha
Editor: Receita Federal do Brasil
Endereço Eletrônico: https://repositorio.enap.gov.br/
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Capítulo de Livro
Extensão/Indicação de Série: Número de páginas: p. 83-132
Data: 2015
Detentor dos direitos autorais: Receita Federal do Brasil
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Tecnologia da Informação e Comunicação
Resumo: O presente trabalho propõe um Método de Inferência Difusa para a Classificação de Sonegadores fiscais, denominado MIDCS, visando aumentar a eficiência no tratamento de incertezas e imprecisões nas recuperações e classificações de informações, a fim de tratá-las, qualitativamente.
Palavras-chave: Gestão da Informação;  Tecnologia da Informação;  Eficiência;  Inteligência Artificial
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
Observações/Notas: Capítulo do livro: BRASIL. Ministério da Fazenda. Secretaria da Receita Federal. Administração Pública: Prêmio de Criatividade e Inovação da RFB: 13o Prêmio RFB - 2014: coletânea de monografias premiadas. Brasília: SRF, 2015.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4618
Aparece nas coleções:Prêmio de Criatividade e Inovação da Receita Federal do Brasil
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
3º lugar do 13º Premio RFB.pdf4.46 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.