Módulo 5 - implementação
Title: | Módulo 5 - implementação |
Authors: | Oliveira, José Mendes de (Conteudista, 2012) Csik, Márcia (conteudista, 2012) Marques, Paulo (conteudista, 2012) |
metadata.dc.contributor.other: | Milagres, Guilherme Silva (Planejador Educacional, 2015) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Endereço Eletrônico: | http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_ead&Itemid=171 |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Módulo Completo |
metadata.dc.description.physical: | Número de páginas: 19p. |
Issue Date: | Jul-2015 |
metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
Classificação Temática: | Administração Pública |
Abstract: | Este documento trata de introdução, gestão escolar, gestão escolar nas escolas de governo, a gestão do DSI, operacionalização da capacitação, sistema de gerenciamento da capacitação, lista de verificação, experiência de operacionalização da capacitação na Enap |
Keywords: | introdução; desenho; addie |
Target: | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de definir a abordagem sistêmica do desenho instrucional identificar as fases da abordagem sistêmica do desenho instrucional, ou modelo addie compreender as cinco fases da abordagem sistêmica do desenho instrucional: análise, desenho, desenvolvimento, implementação e avaliação aplicar os conceitos da abordagem sistêmica do desenho instrucional no desenho de cursos |
Target Audience: | Agentes públicos e cidadãos interessados no desenvolvimento de cursos com base na Abordagem Sistêmica do Desenho Instrucional ou modelo ADDIE |
metadata.dc.educational.context: | Este é o quinto dos seis módulos do curso Desenho de Cursos: introdução ao modelo ADDIE |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2293 |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Introdução ao modelo ADDIE_Módulo 5-alterado.pdf | 499.42 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.