Title: Módulo 5 - implementação
Authors: Oliveira, José Mendes de (Conteudista, 2012)
Csik, Márcia (conteudista, 2012)
Marques, Paulo (conteudista, 2012)
metadata.dc.contributor.other: Milagres, Guilherme Silva (Planejador Educacional, 2015)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_ead&Itemid=171
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Módulo Completo
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 19p.
Issue Date: Jul-2015
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Abstract: Este documento trata de introdução, gestão escolar, gestão escolar nas escolas de governo, a gestão do DSI, operacionalização da capacitação, sistema de gerenciamento da capacitação, lista de verificação, experiência de operacionalização da capacitação na Enap
Keywords: introdução;  desenho;  addie
Target: Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de definir a abordagem sistêmica do desenho instrucional
identificar as fases da abordagem sistêmica do desenho instrucional, ou modelo addie
compreender as cinco fases da abordagem sistêmica do desenho instrucional: análise, desenho, desenvolvimento, implementação e avaliação
aplicar os conceitos da abordagem sistêmica do desenho instrucional no desenho de cursos
Target Audience: Agentes públicos e cidadãos interessados no desenvolvimento de cursos com base na Abordagem Sistêmica do Desenho Instrucional ou modelo ADDIE
metadata.dc.educational.context: Este é o quinto dos seis módulos do curso Desenho de Cursos: introdução ao modelo ADDIE
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2293
Appears in Collections:Escola Virtual: Educação e Docência
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Introdução ao modelo ADDIE_Módulo 5-alterado.pdf499.42 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.