Title: Plano Anual de Capacitação Enap (PACE)
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/images/140728_pace_enap_2014.pdf
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Relatório
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 34 p.
Issue Date: 2014
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Capacitação Profissional
Escola de Governo
Planejamento Estratégico
Abstract: O Plano Anual de Capacitação 2014 tem como desafio capacitar os servidores para a execução dos objetivos que integram o Planejamento Estratégico da Enap, observando as necessidades apontadas no relatório da reunião do Colegiado Gerencial sobre as avaliações de desempenho; os resultados das Oficinas de Competências Conversacionais realizadas em dezembro/2011, promovidas para capacitar e diagnosticar falhas de comunicação entre equipes; e as lacunas de capacitação apontadas no Diagnóstico de Necessidades de Capacitação com Base em Competências elaborado em 2010.
Keywords: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP);  servidor público;  formação e desenvolvimento;  inovação;  gestão pública;  capacitação;  planejamento estratégico
Target: O objetivo geral do PACE 2014, em consonância com o PACE 2012, é orientar a capacitação dos servidores da Enap para que contribuam para os objetivos estratégicos previstos no Planejamento Estratégico da Enap.
Objetivos específicos: • Promover ações de capacitação que alavanquem o desempenho dos servidores para a execução das inflexões/ações correspondentes aos objetivos estratégicos do Planejamento Estratégico Enap. • Promover ações que minimizem os gaps identificados no Diagnóstico de Necessidades de Capacitação com Base em Competências, elaborado no ano de 2010, para o corpo técnico-finalístico, técnico administrativo e gerencial-tático-operacional da Enap. • Promover ações de capacitação voltadas para o desempenho de avaliadores e avaliados no contexto das avaliações de desempenho da Enap.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1536
Appears in Collections:Ações e Programas
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Plano Anual de capacitação Enap - PACE 2014.pdf3.83 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.