Title: Uma conversa sobre liderança
Authors: Asazu, Claudia
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Revista do Serviço Público (RSP)
Endereço Eletrônico: http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/199/204
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Matéria Jornalística
metadata.dc.description.physical: Revista do Serviço Público - RSP, v. 57, n. 2, p. 259-266
Issue Date: Apr-2006
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Liderança
Abstract: Nada de mesas redondas, palestras em série ou apresentações em power point. Formados em um círculo, 73 dirigentes de 16 países reuniram-se para discutir o tema “Qual a liderança que eu preciso para favorecer o aprendizado, a inovação e a cooperação no serviço público?”, no fórum “Aprender, inovar e cooperar: uma conversa entre pares”, organizado pela ENAP e pela Canada School of Public Service (CSPS).
Keywords: liderança;  serviço público;  inovação;  cooperação;  aprendizado
metadata.dc.description.additional: ISSN Impresso: 0034-9240
ISSN Eletrônico: 2357-8017
Texto publicado na seção Reportagem.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1379
Appears in Collections:Revista do Serviço Público: de 2001 a 2010
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
199-710-1-PB.pdf244.65 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.