Memorando de Entendimento (2023)
| Title: | Memorando de Entendimento (2023) |
| Authors: | Escola Nacional de Administração Pública Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos UCL Institute for Innovation and Public Purpose |
| Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
| Country: | País::BR:Brasil |
| metadata.dc.type: | Acordo Internacional Ato Normativo |
| Issue Date: | Jul-2023 |
| metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública |
| metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
| Classificação Temática: | Educação e Docência Gestão Pública Inovação |
| Abstract: | O apoio no desenvolvimento de uma estratégia de alto nível para a construção dinâmica e capacidades inovadoras do setor público na administração pública brasileira, incluindo atividades nas áreas de educação, pesquisa e treinamento da comunidade de estudantes, funcionários públicos, altos funcionários públicos e especialistas em políticas públicas |
| Keywords: | Memorando de Entendimento; Inovação; setor público; administração pública; capacitação |
| Sustainable Development Objectives (ODS): | 17. Parcerias e meios de implementação - Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável. |
| URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/9388 |
| Appears in Collections: | ACT |
Files in This Item:
| File | Size | Format | |
|---|---|---|---|
| MoU_Enap_MGI_IIPP.pdf | 436.31 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.