Em Alta - Sugestão de conteúdos para altos executivos: 97
Title: | Em Alta - Sugestão de conteúdos para altos executivos: 97 |
Authors: | Escola Nacional de Administração Publica (Brasil) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Boletim |
metadata.dc.description.physical: | edição nº 97 |
Issue Date: | Mar-2022 |
metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
Classificação Temática: | Gestão Pública |
Abstract: | EM ALTA é resultado de uma curadoria de conteúdos exclusivos produzida pela Coordenação-Geral de Capacitação de Altos Executivos da Escola Nacional de Administração Pública. |
Keywords: | capacitação profissional; desenvolvimento pessoal; curadoria de conteúdo; servidor público; alto executivo |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis. |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6904 |
Appears in Collections: | Em Alta - a melhor seleção de conteúdos para altos executivos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Conteúdo Boletim nº 97_21 a 27_03_2022.docx.pdf | 71.08 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.