Desenho de ações pedagógicas inovadoras nos cursos da ESPI
Title: | Desenho de ações pedagógicas inovadoras nos cursos da ESPI |
Authors: | Rodrigues, Waldeliz de Freitas |
metadata.dc.contributor.other: | Cavalcanti, Carolina (Orientadora) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 23 paginas |
Issue Date: | 2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Waldeliz de Freitas Rodrigues |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Abstract: | Propõe investigar como desenhar ações pedagógicas inovadoras em torno da formação dos servidores públicos municipais, com vistas à reestruturar as ações pedagogias da estrutura educacional da ESPI, por meio das metodologias inov-ativas, tendo como meta, maior adesão, conclusão e, principalmente, melhor desempenho dos servidores municipais nos cursos de capacitação em EaD, presencial e semipresencial oferecidos pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Sócio-educacional - ESPI. |
Keywords: | gestão organizacional; educação; inovação |
Target: | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
URI: | https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6791 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Waldeliz de Freitas Rodrigues.pdf | 786.22 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.