Preditor de ingressantes em cursos superiores
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Marcelo Cardoso | - |
dc.contributor.other | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | - |
dc.contributor.other | Cerqueira, Thaciana (orientadora) | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-21T22:01:20Z | - |
dc.date.available | 2021-12-21T22:01:20Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6773 | - |
dc.description.abstract | Projeto final Preditor de ingressantes em cursos superiores, do curso Bootcamp Machine Learning, turma 1/21. | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.subject | tecnologia | pt_BR |
dc.subject | banco de dados | pt_BR |
dc.subject | ensino superior | pt_BR |
dc.title | Preditor de ingressantes em cursos superiores | pt_BR |
dc.type | Apresentação/Slides | pt_BR |
dc.type | Projeto | pt_BR |
dc.rights.holder | Marcelo Cardoso Silva | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | 15 páginas | pt_BR |
dc.description.classification | Análise e Ciência de Dados | pt_BR |
dc.description.classification | Educação e Docência | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. | pt_BR |
dc.subject.ods | 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis. | pt_BR |
Appears in Collections: | Coding Bootcamp |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Preditor_Ingressantes_Curso_Superior.pdf | Preditor de ingressantes em cursos superiores - Marcelo Cardoso Silva | 2.21 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.