Metodologias Inov-Ativas – Educação inovadora em Escolas de Governo
Title: | Metodologias Inov-Ativas – Educação inovadora em Escolas de Governo |
Authors: | Alcantara, Thaís de Oliveira |
metadata.dc.contributor.other: | Cavalcanti, Carolina (Orientadora) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 43 páginas |
Issue Date: | Jan-2021 |
metadata.dc.rights.holder: | Thaís de Oliveira Alcantara |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Abstract: | "Propõe investigar em que medida as metodologias inov-ativas podem e têm sido aplicadas em Escolas de Governo, superando paradigmas tradicionais, a fim de promover melhorias na experiência do aprendiz, por meio de ensino-aprendizagem mais efetivo e significativo." |
Keywords: | design instrucional; educação; inovação; escola de governo |
Target: | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
metadata.dc.description.additional: | Área temática: Design instrucional ou da aprendizagem |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6746 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Thais de Oliveira Alcantara.pdf | 345.67 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.