Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCarvalho, Renata Alves de Oliveira-
dc.contributor.otherCavalcanti, Carolina (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-11-04T00:43:35Z-
dc.date.available2021-11-04T00:43:35Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6704-
dc.description.abstractPropõe a criação de uma rede de acompanhamento de egressos da Enap (Rede Alumni) para fomentar a aprendizagem entre pares e o acompanhamento do impacto dos cursos da Escola na trajetória profissional desses agentes públicos.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectgestão organizacionalpt_BR
dc.subjectinovaçãopt_BR
dc.subjecteducaçãopt_BR
dc.titleCriação de uma Rede Alumni da Enap: benefícios e desafios institucionaispt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderRenata Alves de Oliveira Carvalhopt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical50 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalNivel Meso: Gestão e Organização; Nível Micro: Interação e comunicação em comunidades de aprendizagem.pt_BR
dc.educational.descriptionEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Renata Alves de Oliveira Carvalho.pdf2.48 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.