A inclusão dos servidores com deficiência nas ações educacionais do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na perspectiva de democratização da aprendizagem
Title: | A inclusão dos servidores com deficiência nas ações educacionais do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na perspectiva de democratização da aprendizagem |
Authors: | Chaves, Leda Maria Pereira |
metadata.dc.contributor.other: | Duarte Jr, Francisco (Orientador) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 31 páginas |
Issue Date: | 2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Leda Maria Pereira Chaves |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Abstract: | Propõe investigar como efetivar no INSS a inclusão dos servidores com deficiência nas ações educacionais, capacitações e cursos nas modalidades presenciais, a distância e híbridas, na perspectiva de desenvolvimento integral e democratização da aprendizagem em consonância com os objetivos institucionais. |
Keywords: | capacitação profissional; servidor público; pessoa com deficiência; Instituto Nacional do Seguro Social |
Target: | Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação |
metadata.dc.description.additional: | Meso: Desenvolvimento profissional e apoio ao corpo docente |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6564 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Leda Maria Pereira Chaves.pdf | 411.36 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.