Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSad, Elisa Suhet-
dc.contributor.otherFilatro, Andrea (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-06-02T22:36:42Z-
dc.date.available2021-06-02T22:36:42Z-
dc.date.issued2020-10-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6357-
dc.description.abstractPropõe definir plano de ação para reformular a experiência do usuário da Escola Superior do Ministério Público da União - ESMPU, a partir da compreensão dos diferentes comportamentos (personas) e dos problemas, de modo a posicioná-la como referência entre escolas de governo quanto à qualidade de atendimento e de serviços.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjecteducação a distânciapt_BR
dc.subjectmétodo de pesquisapt_BR
dc.subjectexperiência do usuáriopt_BR
dc.titleReformulação da experiência do usuário da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) para torná-la referência em qualidade de atendimento e de serviçospt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderElisa Suhet Sadpt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical36 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalEspecialização em Inovação em Educação e Tecnologiaspt_BR
dc.description.additionalÁrea temática: Nível meso: serviço de apoio ao aluno e garantia de qualidadept_BR
dc.educational.descriptionEspecialização em Inovação em Educação e Tecnologiaspt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Elisa Suhet Sad.pdf963.45 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.