Modelo ADDIE com gerenciamento de projetos e foco em resultado: um estudo sobre a experiência da Enap
Title: | Modelo ADDIE com gerenciamento de projetos e foco em resultado: um estudo sobre a experiência da Enap |
Authors: | Lemos, Betânia Peixoto |
metadata.dc.contributor.other: | Dahmer, Alessandra (Orientadora) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 44 páginas |
Issue Date: | 2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Betânia Peixoto Lemos |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência Inovação |
Abstract: | Propõe investigar o estudo e a arquitetura de gestão de desenvolvimento de curso online para educação Open Learning, baseada na aplicação do modelo ADDIE, combinado com o gerenciamento de projetos com foco em resultados. A pesquisa busca identificar as vantagens e desvantagens do modelo ADDIE para o desenvolvimento de cursos online e verificar a implicação deste modelo de gestão de produção de conteúdo na mudança abrupta de trabalho presencial para o trabalho remoto, imposta pela Pandemia de Covid-19. |
Keywords: | gestão de projetos; escola de governo; trabalho remoto; desenvolvimento de curso; curso online |
Target: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias |
metadata.dc.description.additional: | Inovação e Tecnologias na Educação |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6320 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Betânia Peixoto Lemos.pdf | 1.4 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.