Title: Desenvolvimento de protótipo para atividade de coordenação pedagógica para docentes utilizando o ambiente virtual Moodle
Authors: Souza, Ana Paula Nóbrega de
metadata.dc.contributor.other: Muller, Claudia (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 30 páginas
Issue Date: Dec-2020
metadata.dc.rights.holder: Ana Paula Nóbrega de Souza
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Abstract: Propõe plano de ação para estruturar o ambiente virtual de aprendizagem para ajustá-lo a uma atividade formativa não estruturada que permita o desenvolvimento de estudo, interação entre os participantes, propiciando um espaço proveitoso para compartilhamento de ideias e descoberta de soluções.
Keywords: aprendizagem;  educação;  tecnologia;  moodle;  comunicação
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Inovação e Tecnologias na Educação
Categoria de Pesquisa Nível: Micro - Ensino e Aprendizagem na Educação a Distância Área temática: Interação e comunicação em comunidades de aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6306
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ana Paula Nobrega Camilo de Morais Antunes.pdf1.31 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.