Como divulgar cardápios escolares de forma colaborativa e transparente?: o caso do Prato Aberto
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Prefeitura do Município de São Paulo | - |
dc.contributor.author | Centro Brasileiro de Análise e Planejamento | - |
dc.date.accessioned | 2020-09-03T18:52:13Z | - |
dc.date.available | 2020-09-03T18:52:13Z | - |
dc.date.issued | 2018-12 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/5314 | - |
dc.description.abstract | O CopiCola é um programa do (011)lab - Laboratório de Inovação em Governo da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo (SMIT) e tem como objetivo identificar, valorizar, sistematizar e registrar projetos inovadores da Prefeitura de São Paulo para que outros órgãos possam se inspirar e implementar essas práticas. Para tanto, produz materiais sobre os projetos inovadores, apresentando aprendizados e desafios em sua elaboração, implementação e gestão. Este guia é o quarto da série e conta a experiência do Patro Aberto. O documento contempla cinco partes principais para que o leitor possa entender a forma a colaborativa e transparente de divulgação de cardápios escolares e replicar sua metodologia. | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Prefeitura do Município de São Paulo | pt_BR |
dc.source | https://copicola.prefeitura.sp.gov.br/ | pt_BR |
dc.subject | software livre | pt_BR |
dc.subject | transparência | pt_BR |
dc.subject | colaboração | pt_BR |
dc.subject | inovação aberta | pt_BR |
dc.subject | chatbot | pt_BR |
dc.subject | administração pública municipal | pt_BR |
dc.subject | escola | pt_BR |
dc.subject | alimentação | pt_BR |
dc.title | Como divulgar cardápios escolares de forma colaborativa e transparente?: o caso do Prato Aberto | pt_BR |
dc.type | Manual/Modelo | pt_BR |
dc.rights.holder | Prefeitura do Município de São Paulo | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Série CopiCola, v. 4 | pt_BR |
dc.description.physical | 50 p. | pt_BR |
dc.description.classification | Análise e Ciência de Dados | pt_BR |
dc.description.classification | Educação e Docência | pt_BR |
dc.description.classification | Gestão Pública | pt_BR |
dc.description.classification | Inovação | pt_BR |
dc.description.classification | Transparência, Controle e Participação | pt_BR |
dc.description.additional | Os outros guias do CopiCola também estão disponíveis na coleção de Publicações do (011).lab. | pt_BR |
dc.educational.description | Apresentar um guia para gestores públicos sobre como divulgar cardápios escolares de forma colaborativa e transparente, com base no caso do Prato Aberto | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Gestores públicos no geral e outros atores interessados em inovação pública | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Creative Commons - Atribuição (by): Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem ou criem obras derivadas, mesmo que para uso com fins comerciais, contanto que seja dado crédito pela criação original. Esta é a licença menos restritiva de todas as oferecidas, em termos de quais usos outras pessoas podem fazer de sua obra. Fonte: http://creativecommons.org.br/aslicencas/ | pt_BR |
dc.subject.ods | 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis. | pt_BR |
Appears in Collections: | Publicações do 011 Lab |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Caso Prato Aberto.pdf | 924.15 kB | Adobe PDF | View/Open | |
OnePage Caso 4 - Prato Aberto.pdf | 182.69 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.