Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBarros, Caio Carvalho Correia (conteudista, 2019)-
dc.contributor.authorMendes, Cristiane Solano (conteudista, 2019)-
dc.contributor.authorBraga, Marco Aurélio Rodrigues (conteudista, 2019)-
dc.contributor.authorMendonça, Vinícius Rafael Lobo de (conteudista, 2019)-
dc.contributor.otherFundação Universidade de Brasília (FUB). Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT). Laboratório Latitude-
dc.date.accessioned2020-05-28T14:14:46Z-
dc.date.available2020-05-28T14:14:46Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4990-
dc.description.abstractO curso SEI! Administrar foi desenvolvido pela Enap, em parceria com a coordenação do Processo Eletrônico Nacional do Ministério da Economia, em 2019. Foi elaborado com foco na necessidade de capacitação sobre as funcionalidades de administração do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), ampliando, assim, a quantidade de pessoas capacitadas a configurar, parametrizar e administrar o SEI, alinhando-as às boas práticas de administração da ferramenta. O conteúdo foi estruturado em 7 módulos, a saber: Módulo 1: Introdução. Módulo 2: Estrutura Organizacional. Módulo 3: Controle de Acesso. Módulo 4: Administração do SEI (Parte I). Módulo 5: Administração do SEI (Parte II). Módulo 6: Administração do SEI (Parte III). Módulo 7: Relatórios e Auditoria.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.sourcehttps://addie.escolavirtual.gov.br/course/view.php?id=350pt_BR
dc.subjectprocesso administrativopt_BR
dc.subjectgestão da informaçãopt_BR
dc.subjectgestão documentalpt_BR
dc.subjectsistema de informaçãopt_BR
dc.titleCurso SEI Administrarpt_BR
dc.typeApostilapt_BR
dc.typeCurso Completopt_BR
dc.typeMódulo Completopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalMódulo 1: introdução, 13 páginaspt_BR
dc.description.physicalMódulo 2: estrutura organizacional, 32 páginaspt_BR
dc.description.physicalMódulo 3: controle de acesso, 30 páginaspt_BR
dc.description.physicalMódulo 4: administração do SEI - parte I, 57 páginaspt_BR
dc.description.physicalMódulo 5: administração do SEI - parte II, 53 páginaspt_BR
dc.description.physicalMódulo 6: administração do SEI - parte III, 29 páginaspt_BR
dc.description.physicalMódulo 7: relatórios e auditoria, 42 páginaspt_BR
dc.description.classificationGestão da Informação e do Conhecimentopt_BR
dc.description.additionalDesenvolvimento do curso realizado no âmbito do acordo de Cooperação Técnica FUB / CDT / Laboratório Latitude e Enap.pt_BR
dc.educational.descriptionO objetivo deste curso é capacitar pessoas que atuam nas áreas de gestão documental, administrativa, negocial, de processos ou de TI e sejam responsáveis pela parametrização do SEI no seu órgão ou entidade sobre as funcionalidades de administração do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), ampliando, assim, a quantidade de pessoas capacitadas a configurar, parametrizar e administrar o SEI, alinhando-as às boas práticas de administração da ferramenta. Antes de alcançar o objetivo geral, habilidades anteriores precisam ser adquiridas gradativamente. Por esse motivo, pensamos em objetivos de aprendizagem que serão apresentados ao longo do curso, no início de cada módulo. Atente-se a esses objetivos de aprendizagem!pt_BR
dc.educational.intendedenduserroleO curso SEI! Administrar destina-se a pessoas que atuam nas áreas de gestão documental, administrativa, negocial, de processos ou de TI e sejam responsáveis pela parametrização do SEI no seu órgão ou entidade, após a instalação do sistema pela área de tecnologia. Ressalta-se que servidores públicos de qualquer esfera e Poder, bem como cidadãos em geral, estão autorizados a realizar o curso.pt_BR
dc.educational.contextO curso SEI! Administrar foi desenvolvido pela Enap, em parceria com a coordenação do Processo Eletrônico Nacional do Ministério da Economia, em 2019. Foi elaborado com foco na necessidade de capacitação sobre as funcionalidades de administração do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), ampliando, assim, a quantidade de pessoas capacitadas a configurar, parametrizar e administrar o SEI, alinhando-as às boas práticas de administração da ferramenta. O conteúdo foi estruturado em 7 módulos, a saber: Módulo 1: Introdução. Módulo 2: Estrutura Organizacional. Módulo 3: Controle de Acesso. Módulo 4: Administração do SEI (Parte I). Módulo 5: Administração do SEI (Parte II). Módulo 6: Administração do SEI (Parte III). Módulo 7: Relatórios e Auditoria.pt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
Appears in Collections:Escola Virtual: Gestão da Informação e do Conhecimento
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Módulo 1 - Introdução-.pdfPdf Módulo I - Introdução, Curso SEI Administrar1.65 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
Módulo 2 - Estrutura Organizacional.pdfPdf Módulo II - Estrutura Organizacional, Curso SEI Administrar3.3 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
Módulo 3 - Controle de Acesso .pdfPdf Módulo III - Controle de Acesso, Curso SEI Administrar2.82 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
Módulo 4 - Administração do SEI - Parte I.pdfPdf Módulo IV - Administração do SEI - Parte I, Curso SEI Administrar8.07 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
Módulo 5 - Administração do SEI - Parte II--.pdfPdf Módulo V - Administração do SEI - Parte II, Curso SEI Administrar7.85 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
Módulo 6 - Administração do SEI - Parte III.pdfPdf Módulo VI - Administração do SEI - Parte III, Curso SEI Administrar4.45 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
Módulo 7 - Relatórios e Auditoria.pdfPdf Módulo VII - Relatórios e Auditoria, Curso SEI Administrar6.58 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.