Title: Fórum de debates 4 : ano 1983
Authors: Falcão Neto, Joaquim A.
Carvalho, Carlos Alberto
Passarinho, Aldir Guimarães
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Vídeo/Animação/Vídeoaula
metadata.dc.description.physical: Duração : 00:43:32 (quarenta e três minutos e trinta e dois segundos)
Tamanho : 685 MB
Formato do arquivo : Vídeo MP4
Issue Date: 1983
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Abstract: Apresenta o debate, organizado pela Funcep, com a finalidade de estimular e fortalecer o intercâmbio de experiências que possam propiciar novas alternativas em todos os campos tangentes à administração pública . Neste debate, discute-se sobre o controle do estado.
Keywords: Controle administrativo;  Gestão de políticas públicas;  Democratização
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
metadata.dc.description.additional: Vídeo original disponível na fita VHS nº 012.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4377
Appears in Collections:Vídeos Enap - 1985 a 2004
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.