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dc.contributor.authorControladoria-Geral do DF-
dc.contributor.authorOuvidoria-Geral do Distrito Federal-
dc.date.accessioned2019-07-03T18:43:07Z-
dc.date.available2019-07-03T18:43:07Z-
dc.date.issued2019-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4135-
dc.description.abstractO sistema informatizado de ouvidoria utilizado anteriormente foi objeto de acordo de cooperação com o Estado da Bahia, e isso dificultou a implantação de melhorias, uma vez que o código fonte não foi fornecido pelo desenvolvedor. A descontinuidade do sistema era constante, o que prejudicava o atendimento, que muitas vezes tinha que ser realizado em formulário impresso e, posteriormente, lançado no sistema, podendo prejudicar o prazo de resposta, além de inviabilizar o autosserviço prestado via internet. Além da questão operacional, antes da implantação do Ouv-DF o cidadão precisava realizar o cadastro completo a cada registro realizado.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectinovaçãopt_BR
dc.subjectatendimento ao clientept_BR
dc.subjectacesso à informaçãopt_BR
dc.subjectouvidoriapt_BR
dc.titleSistema Informatizado de Ouvidoria - Ouv/DFpt_BR
dc.typeRelato de Experiênciapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical21 p.pt_BR
dc.description.classificationAcesso à Informaçãopt_BR
dc.description.classificationComunicaçãopt_BR
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.classificationTecnologia da Informação e Comunicaçãopt_BR
dc.description.additionalIniciativa premiada no 21º Concurso Inovação no Setor Público sob responsabilidade de José dos Reis de Oliveira Ouvidor-Geral. Iniciativas premiadas no 21º Concurso Inovação no Setor Público 2016. Área temática: Processos organizacionais, serviços ou políticas públicas no Poder Executivo estadual/ distritalpt_BR
dc.educational.description1. Garantir a estabilidade do sistema informatizado de ouvidoria. 2. Ter uma interface amigável para facilitar o acesso do cidadão ao Estado. 3. Instituir pontos de controle automatizados com intuito de aprimorar o processo de atendimento ao cidadão. 4. Possibilitar registro de manifestações e acompanhamento por dispositivos móveispt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicos em geral.pt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
dc.subject.ods09. Inovação infraestrutura - Construir infraestrutura resiliente, promover a industrialização inclusiva e sustentável, e fomentar a inovação.pt_BR
Appears in Collections:Concurso Inovação: de 2016 a 2021 (21ª a 25ª edição)
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