Building Strength to Understand and Use Case Study Research about Public Management & Governance – part 2
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Barzelay, Michael | - |
dc.date.accessioned | 2018-09-28T13:13:02Z | - |
dc.date.available | 2018-09-28T13:13:02Z | - |
dc.date.issued | 2017-11 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3421 | - |
dc.description.abstract | Debate contemporâneo sobre gestão pública e governança. | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Inglês:English:en | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.subject | gestão pública | pt_BR |
dc.subject | governança | pt_BR |
dc.subject | pesquisa | pt_BR |
dc.subject | estudo de caso | pt_BR |
dc.title | Building Strength to Understand and Use Case Study Research about Public Management & Governance – part 2 | pt_BR |
dc.type | Videoaula | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | vídeo com 19 minutos de duração | pt_BR |
dc.description.classification | Gestão Pública | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). | pt_BR |
Appears in Collections: | Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento |
Files in This Item:
File | Size | Format | |
---|---|---|---|
Aula 2 - Barzelay.mp4 | 256.34 MB | Vídeo | Download |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.