Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFerrarezi, Elisabete-
dc.date.accessioned2013-12-16T18:38:17Z-
dc.date.available2013-12-16T18:38:17Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/298-
dc.description.abstractA simulação visa preparar gerentes e assessores para organizarem informações e diagnósticos para tomada de decisão. Apresenta diversos pontos de vista sobre um programa em andamento e estimula debates entre gestores e atores das áreas envolvidas. A partir da apreciação dos pontos de vista desses atores, os participantes deverão se preparar, em curto espaço de tempo, para uma reunião com o dirigente recém-empossado responsável pelo programa em questãopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://casoteca.enap.gov.br/index.php?option=com_multicategories&view=article&id=26:simulacao-de-reuniao-com-dirigente-preparacao-de-informacoes-e-analise-sobre-programa-governamental-&catid=14:gestao-de-programas-e-projetos&Itemid=12pt_BR
dc.subjectGestão de Programas e Projetospt_BR
dc.subjectPolíticas Públicaspt_BR
dc.subjectTomada de decisãopt_BR
dc.subjectNegociaçãopt_BR
dc.subjectDirigentept_BR
dc.subjectGerentept_BR
dc.titleSimulação de reunião com dirigente: preparação de informações e análise sobre programa governamentalpt_BR
dc.title.alternativeSimulation of a meeting with the leaders: preparation of information and analysis on governmental programpt_BR
dc.typeEstudo de Casopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 4 p.pt_BR
dc.description.classificationPlanejamento Governamentalpt_BR
dc.description.classificationGestão de Projetos. Gestão de Programaspt_BR
dc.description.additionalA oficina foi elaborada originalmente a partir de adaptação de um exercício do Curso Desenvolvimento de Políticas Públicas, oferecido pela Escola Canadense do Serviço Público (CSPS) à Enap em 2003. A partir de então, o exercício foi reformulado até chegar ao formato atualpt_BR
dc.description.additionalA nota pedagógica deste estudo de caso é de acesso restrito e exclusivo a professores e coordenadores de ensino cujos cadastros tenham sido autorizados pela coordenação da Casoteca de Gestão Pública. Se você é professor ou coordenador de ensino e deseja ter acesso à íntegra das notas pedagógicas que alguns estudos de caso possuem, solicite sua autorização de uso pleno no site da Casoteca de Gestão Pública, na opção “Cadastre-se” (http://casoteca.enap.gov.br/index.php?option=com_user&view=register&Itemid=14).pt_BR
dc.subject.enapGestão de Programas e Projetospt_BR
dc.subject.enapPolíticas Públicaspt_BR
dc.subject.enapTomada de Decisãopt_BR
dc.subject.enapNegociaçãopt_BR
dc.subject.enapDirigentept_BR
dc.subject.enapGerentept_BR
dc.subject.enapEstudo de Casopt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.typeRegime::Licença Padrão ENAPpt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).pt_BR
Appears in Collections:Casoteca: Gestão de Programas e Projetos


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.