Módulo introdutório - abordagem sistêmica
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Oliveira, De Mendes José | - |
dc.contributor.author | Csik, Márcia | - |
dc.contributor.author | Marques, Paulo | - |
dc.contributor.other | Milagres, Silva Guilherme | - |
dc.date.accessioned | 2017-08-14T19:51:26Z | - |
dc.date.available | 2017-08-14T19:51:26Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2888 | - |
dc.description.abstract | As organizações focam a inovação e a orientação aos resultados, buscando gerar vantagem sustentável com responsabilidade social e consequentemente riqueza. Expressões como "metas a cumprir” e "objetivos a alcançar” são cada vez mais encontradas, inclusive no contexto de organizações governamentais, que adotam como princípios a transparência e rapidez de respostas. Portanto, agregar valor à organização por meio da aprendizagem individual e da aprendizagem organizacional tem grande importância para o crescimento das pessoas, das equipes e da própria organização. Isso permite a criação de produtos e serviços de excelente qualidade, a manifestação da criatividade e o surgimento de novos talentos, transformando os riscos em oportunidades de crescimento pessoal e organizacional. | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) | pt_BR |
dc.source | http//:www.enap.gov.br | pt_BR |
dc.subject | abordagem sistêmica | pt_BR |
dc.subject | visão sistêmica | pt_BR |
dc.subject | modelo | pt_BR |
dc.subject | desenho instrucional | pt_BR |
dc.title | Módulo introdutório - abordagem sistêmica | pt_BR |
dc.type | Módulo Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | 7 p. | pt_BR |
dc.description.classification | Capacitação Profissional | pt_BR |
dc.description.classification | Educação | pt_BR |
dc.description.classification | Educação a Distância | pt_BR |
dc.description.classification | Gestão Educacional | pt_BR |
dc.educational.description | Capacitar os servidores públicos para a modelagem de cursos e programas de capacitação, considerando-se as características do processo de aprendizagem de adultos, os fundamentos do mapeamento de necessidades e as fases do desenho instrucional. | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Destina-se a servidores públicos envolvidos no processo de capacitação da administração pública federal, especialmente na modelagem e execução de curso. | pt_BR |
dc.educational.context | Este é o módulo introdutório do curso: introdução ao modelo ADDIE. | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Introdução ao modelo ADDIE_Módulo Introdutório.pdf | 389.53 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.