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dc.contributor.authorRoman, Artur Roberto (Conteudista, 2005)-
dc.contributor.otherGabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005)-
dc.contributor.otherValadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005)-
dc.contributor.otherFraiha, Carlos (Web Designer, 2005)-
dc.date.accessioned2014-12-15T15:57:26Z-
dc.date.available2014-12-15T15:57:26Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1684-
dc.description.abstractEste documento trata de princípios éticos, direitos do cidadão e deveres do servidor público, a importância da imagem do servidor público, o papel do servidor na construção, preservação e renovação da imagem do serviço público, como lidar com reclamações ou situações extraordinárias, encerramento do cursopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcewww.enap.gov.brpt_BR
dc.subjectatendimento ao cidadãopt_BR
dc.subjectéticapt_BR
dc.subjectdireitos e deverespt_BR
dc.subjectservidor públicopt_BR
dc.titleMódulo 3 princípios éticos e legais: curso atendimento ao cidadãopt_BR
dc.typeMódulo Completopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública – Enappt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 12p.pt_BR
dc.description.classificationAtendimento ao Cidadão. Ouvidoriapt_BR
dc.subject.enapatendimento ao cidadãopt_BR
dc.subject.enapéticapt_BR
dc.subject.enapagente públicopt_BR
dc.subject.enapgestão públicapt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de Explicar o papel do servidor no processo de formação das imagens que os cidadãos têm do serviço públicopt_BR
dc.educational.descriptionListar comportamentos que o servidor público deve ter diante de reclamações ou situações extraordináriaspt_BR
dc.educational.descriptionDefender a importância da ética e da moralidade no serviço públicopt_BR
dc.educational.descriptionReconhecer a importância da atuação ética do servidor para qualidade do atendimento no serviço públicopt_BR
dc.educational.intendedenduserroleAgentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos em geralpt_BR
dc.educational.contextEste é o terceiro de três módulos do curso Atendimento ao Cidadão com carga horária de 20 horaspt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
Appears in Collections:Escola Virtual: Ética e Cidadania
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