Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCarvalho, Paulo Sergio de-
dc.date.accessioned2014-09-18T20:11:50Z-
dc.date.available2014-09-18T20:11:50Z-
dc.date.issued2009-10-27-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1408-
dc.description.abstractEste artigo relata algumas das experiências da ENAP como membro, articuladora e incentivadora da atuação em rede entre instituições voltadas à formação e à capacitação de servidores públicos. É dado destaque à análise da experiência da Rede Descentralizada de Capacitação de gestores sociais, vivenciada em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social, no período de 2007 e 2008. Ao final são apresentadas algumas contribuições à reflexão sobre os resultados dessas iniciativas.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherCentro Latinoamericano de Administración para el Desarrollo (CLAD)pt_BR
dc.sourcehttp://www.clad.org/pt_BR
dc.subjectEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.subjectredept_BR
dc.subjectarticulaçãopt_BR
dc.subjectcapacitaçãopt_BR
dc.subjectservidor públicopt_BR
dc.subjectparceria internacionalpt_BR
dc.subjectparceria nacionalpt_BR
dc.titleA experiência da Escola Nacional de Administração Pública na articulação de redes de capacitaçãopt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.rights.holderPaulo Sergio de Carvalhopt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 18 p.pt_BR
dc.description.classificationEscola de Governopt_BR
dc.description.additionalArtigo apresentado no XIV congresso internacional del CLAD sobre la Reforma del Estado y de la Administración Pública, Salvador de Bahia, Brasil, 27 - 30 oct. 2009pt_BR
dc.subject.enapescola de governopt_BR
dc.subject.enapcapacitação profissionalpt_BR
dc.subject.enapagente públicopt_BR
dc.subject.enapgestão de parceriaspt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Comumpt_BR
Appears in Collections:Artigos e Apresentações no Congresso CLAD
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.