Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)-
dc.date.accessioned2014-09-04T17:55:17Z-
dc.date.available2014-09-04T17:55:17Z-
dc.date.issued2012-05-04-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1320-
dc.description.abstractA Escola Nacional de Administração Pública realizou o segundo Café com Debate de 2012 no dia 4 de maio. O tema dessa edição foi "Como os dados abertos vão transformar as práticas do governo e gerar oportunidades para a sociedade". Transmitido em tempo real, o evento foi acompanhado por mais de 800 internautas, entre as 08h30 e as 10h30, e reuniu por volta de 300 pessoas - representando aproximadamente 80 instituições do governo e da sociedade civil - no auditório da ENAPpt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://www.enap.gov.br/files/relatorio_cafe_com_debate_dados%20abertos_vf_24-05.pdfpt_BR
dc.subjectgoverno abertopt_BR
dc.subjectdados abertospt_BR
dc.subjectadministração públicapt_BR
dc.subjectsociedadept_BR
dc.subjectinternetpt_BR
dc.subjectcidadãopt_BR
dc.subjectacessibilidadept_BR
dc.subjectpessoa com deficiênciapt_BR
dc.titleCafé com debate: como os dados abertos vão transformar as práticas do governo e gerar oportunidades para a sociedadept_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 22 p.pt_BR
dc.description.classificationAcesso à Informaçãopt_BR
dc.description.classificationTransparência Governamentalpt_BR
dc.subject.enaptransparência governamentalpt_BR
dc.subject.enapacesso à informaçãopt_BR
dc.subject.enapadministração públicapt_BR
dc.subject.enapacessibilidadept_BR
dc.subject.enapdeficientept_BR
dc.subject.enapcidadaniapt_BR
dc.subject.enapinternetpt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).pt_BR
Appears in Collections:Café com Debate


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.