Com a aprovação do novo Instrumento de Avaliação Institucional destinado ao credenciamento de Escolas de Governo, com vistas à oferta de cursos de pós-graduação lato sensu, urge a constituição de um banco de avaliadores a serem selecionados pelo INEP.
O comitê gestor elaborou um documento que sistematizou as discussões já realizadas sobre as concepções, diretrizes e modo de funcionamento da Rede Nacional de Escolas de Governo.
Documento voltado para fixar o marco regulatório dos cursos de Pós-graduação lato sensu especialização, que abrange o reconhecimento de que há especificidades das Escolas de Governo, que necessitam de regulação diferenciada.
Este relatório contém três partes. A primeira delas compõe-se de um informe sobre a situação das ações propostas pela plenária final do IX Encontro. A segunda apresenta breve avaliação qualitativa das atividades desempenhadas pelo CG-Rede. Na terceira e última parte, o documento apresenta sugestõ...
Este documento sistematiza informações e elaborações já produzidas nos Encontros Nacionais e que configuram a identidade atual da Rede Nacional de Escolas de Governo. Evidencia-se que esta já acumulou experiência e realizações, mas necessita aprofundar definições e pactuações sobre seus objetivos...
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