Café com debate: liderança do professor-tutor
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Filatro, Andrea Cristina | - |
dc.contributor.author | Bourdon, Léo Michel | - |
dc.contributor.other | Montagner, Paula (mediadora) | - |
dc.date.accessioned | 2014-06-18T14:04:08Z | - |
dc.date.available | 2014-06-18T14:04:08Z | - |
dc.date.issued | 2009-11-27 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1170 | - |
dc.description.abstract | A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) recebeu os professores Michel Bourdon, da Canada School of Public Service (CSPS), e Andrea Filatro, das universidades Paulista e Federal de Juiz de Fora. A atividade, realizada no Dia Nacional da Educação a Distância (EAD), teve como objetivo promover uma reflexão sobre o papel do professor-tutor como líder de processos de aprendizagem | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) | pt_BR |
dc.source | http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1131&Itemid=162 | pt_BR |
dc.subject | Tutoria | pt_BR |
dc.subject | Liderança | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Educação a distância | pt_BR |
dc.subject | Escola de governo | pt_BR |
dc.title | Café com debate: liderança do professor-tutor | pt_BR |
dc.type | Apresentação/Slides | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de slides: 37 | pt_BR |
dc.description.classification | Ensino a Distância | pt_BR |
dc.description.additional | Slides apresentados no evento Café com Debate em 27 de novembro de 2009 | pt_BR |
dc.description.additional | Slides apresentados por Michel Bourdon, da Canada School of Public Service (CSPS) e por Andrea Filatro, das universidades Paulista e Federal de Juiz de Fora | pt_BR |
dc.subject.enap | Educação a distância | pt_BR |
dc.subject.enap | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject.enap | Educação | pt_BR |
dc.subject.enap | Liderança | pt_BR |
dc.educational.description | O objetivo do evento é promover uma reflexão sobre o papel do professor-tutor como líder de processos de aprendizagem | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc). | pt_BR |
Appears in Collections: | Café com Debate |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Desafios da tutoria na contemporaneidade.pdf | 1.69 MB | Adobe PDF | View/Open | |
Ministrando Programas de Liderança para Dirigentes.pdf | 692.68 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.