Módulo 3 - resultados, encerramento e transição contratual: curso Gestão de Contratos de Tecnologia da Informação (GCTI)
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Araújo, Anderson Souza de | - |
dc.contributor.other | Araújo, Anderson Souza de (revisor, 2013) | - |
dc.date.accessioned | 2014-05-28T11:54:08Z | - |
dc.date.available | 2014-05-28T11:54:08Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1137 | - |
dc.description.abstract | Esse documento trata de: Histórico de Gerenciamento do Contrato; Avaliação Qualitativa da Gestão Contratual; Listas de Verificação; Metodologia Sugerida; O Processo; Avaliação de Problemas e Ajustes Contratuais; Prazos Contratuais; Alterações Contratuais; Inexecução e Rescisão Contratual; Transição Contratual; Encerramento do Contrato; Procedimentos Necessários | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) | pt_BR |
dc.source | www.enap.gov.br | pt_BR |
dc.subject | Gerenciamento do contrato | pt_BR |
dc.subject | Prazo contratual | pt_BR |
dc.subject | Alteração contratual | pt_BR |
dc.subject | Transição contratual | pt_BR |
dc.subject | Encerramento do contrato | pt_BR |
dc.title | Módulo 3 - resultados, encerramento e transição contratual: curso Gestão de Contratos de Tecnologia da Informação (GCTI) | pt_BR |
dc.type | Módulo Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 24 p. | pt_BR |
dc.description.classification | Tecnologia da Informação. Informática | pt_BR |
dc.subject.enap | Contrato | pt_BR |
dc.subject.enap | Gestão de contratos | pt_BR |
dc.subject.enap | Tecnologia da informação | pt_BR |
dc.subject.enap | Informática | pt_BR |
dc.subject.enap | Administração pública | pt_BR |
dc.educational.description | Os objetivos são: compreender o processo de acompanhamento formal da gestão contratual; detectar, analisar e tratar as anormalidades advindas da execução contratual; detectar a necessidade de ajustes contratuais e propor estes ajustes; reconhecer a importância da definição e especificação de atividades necessárias para execução e transição contratual; definir atividades necessárias para execução e transição contratual | pt_BR |
dc.educational.description2 | O texto desse módulo é um dos recursos pedagógicos disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem do curso Gestão de Contratos de Tecnologia da Informação (GCTI) | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Servidores públicos de qualquer poder/esfera de governo, além de empregados de empresas públicas que atuam como gestores ou fiscais de contratos na área de Tecnologia da Informação e que necessitem aprimorar seus conhecimentos nas boas práticas relacionadas aos processos envolvidos na gestão contratual de soluções de TI, bem como cidadãos em geral | pt_BR |
dc.educational.context | Esse é o terceiro dos três módulos do curso Gestão de Contratos de Tecnologia da Informação (GCTI) | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc). | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Governo e Transformação Digital |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
GCTI_modulo_3_final_.pdf | GCTI_módulo3 | 1.77 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.