Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Ministério da Justiça (MJ). Imprensa Nacional (IN). Divisão de Jornais Oficiais-
dc.date.accessioned2014-04-03T13:19:38Z-
dc.date.available2014-04-03T13:19:38Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/953-
dc.description.abstractCom o crescimento do número de solicitações para publicação e o conseqüente aumento das atividades, percebeu-se que o atendimento aos usuários deixava a desejar. Foi adotado, então, o sistema de rodízio, de modo que todos os funcionários — sem exceção — ficassem aptos a atender a qualquer situação no setor, oferecendo aos usuários um atendimento mais rápido e mais preciso. Os funcionários passaram a ter uma visão mais abrangente do processo do trabalho e manifestaram maior satisfação com o envolvimento total nas atividades do setor. Diversos funcionários superaram receios quanto às suas supostas limitações profissionais. Todos descobriram sua capacidade para substituir uns aos outros, aumentou a cooperação e a responsabilidade de cada um para com o resultado final do trabalho. Os funcionários descobriram a importância da sua participação e passaram a apresentar sugestões, ansiando por mais melhorias no desenrolar diário dos trabalhos. Os usuários manifestaram sua satisfação com a melhoria do atendimentopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://inovacao.enap.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=263&Itemid=32pt_BR
dc.subjectControle de qualidadept_BR
dc.subjectAtendimento ao cidadãopt_BR
dc.subjectServidor públicopt_BR
dc.subjectSistema de rodíziopt_BR
dc.subjectHorário de trabalhopt_BR
dc.subjectMelhoria no atendimentopt_BR
dc.titleRodízio na SEREMpt_BR
dc.typeRelato de Experiênciapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 2 p.pt_BR
dc.date.finished1996-
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalIniciativa premiada no 1º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal sob responsabilidade de Maria de Lourdes Pereira. Ações premiadas no 1º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal – 1996. Áreas temáticas: modernização de procedimentospt_BR
dc.subject.enapAtendimento ao cidadãopt_BR
dc.subject.enapJornada de trabalhopt_BR
dc.subject.enapAgente públicopt_BR
dc.educational.descriptionA finalidade da iniciativa é melhorar o atendimento ao públicopt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicos em geralpt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).pt_BR
Appears in Collections:Concurso Inovação: de 1996 a 2000 (1ª a 5ª edição)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Rodízio na SEREM.pdf68.08 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.