Memorando de Entendimento (2018)
| Title: | Memorando de Entendimento (2018) |
| Authors: | Escola Nacional de Administração Pública Instituto Centroamericano de Administración Pública de Costa Rica |
| Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
| Country: | País::BR:Brasil |
| metadata.dc.type: | Acordo Internacional Ato Normativo |
| Issue Date: | May-2018 |
| metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública |
| metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
| Classificação Temática: | Educação e Docência Inovação |
| Abstract: | Promover programas e projetos que consistam na cooperação técnica-científica, especialmente o intercâmbio de informações, de capacitação e de experiências entre professores/palestrantes, estudantes e especialistas em áreas de conhecimento e da inovação, visando o desenvolvimento institucional, mediante a implementação de ações, programas, projetos e atividades complementares de interesse comum. |
| Keywords: | Memorando de Entendimento; Inovação; cooperação técnica-científica; capacitação |
| Sustainable Development Objectives (ODS): | 17. Parcerias e meios de implementação - Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável. |
| URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/9364 |
| Appears in Collections: | ACT |
Files in This Item:
| File | Size | Format | |
|---|---|---|---|
| DOC__2018_06_12_13_37_50_492.pdf | 1 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.