Title: Chamada Pública Programa Colabs 2023
Authors: Gnova Lab, Coordenação-Geral de Inovação
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública - Enap
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Edital
metadata.dc.description.physical: 4
Issue Date: 19-Sep-2023
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública - Enap
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Gestão Pública
Inovação
Políticas Públicas
Abstract: Chamada Pública para seleção de equipes de laboratórios ou unidades de inovação do governo federal, estadu- al e municipal dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, para participarem do Programa CoLabs, que consiste em um programa de aceleração e mentoria de equipes para o desenvolvimento de competências e capacidades de inovação no enfrentamento de problemas públicos complexos.
Keywords: inovação pública;  problemas públicos;  laboratórios de inovação;  aceleração de equipes;  competências de inovação;  gestão da inovação
Target: O objetivo do programa é experimentar novas formas de pensar soluções para problemas públicos e apoiar as equipes no desenvolvimento de competências de inovação. Além disso, busca-se compartilhar abordagens que possam servir de inspiração para que laboratórios ou unidades de inovação recém-criados sigam estimulados a conhecer novos referenciais metodológicos e estratégias para inovar.
Target Audience: Equipes de laboratórios ou unidades de inovação recém-criados
metadata.dc.educational.context: O Programa CoLabs será conduzido de forma 100% remota, por meio de encontros síncronos e assíncronos, com duração prevista de outubro de 2023 a dezembro de 2024. O programa também oferece conteúdo em EaD para auto consumo.
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7759
Appears in Collections:Projetos de Inovação do GNOVA
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Chamada CoLabs 2023.pdfChamada Pública para o Programa CoLabs 2023220.31 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
Formulario CoLabs 2023.pdfFormulário de inscrição1.45 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
CoLabs 2023 convocados Entrevista.pdfCoLabs 2023 convocados Entrevista706.18 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
Resultado Final_Seleção Colabs 2023 (1).pdfResultado Final Seleção Colabs 202363.82 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.