Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/712
Título: Reflexões para Ibero-América: planejamento estratégico
Autor(es): Repetto, Fabián
Almeida, Haley Maria de Sousa
Toni, Jackson de
Fonseca, Maria Solange
Cabello, Mireidis Josefina Marcano
Aguilar, Oliverio Orjuela
Vaz, José Carlos
Contribuidor: Gaetani, Francisco (Prefácio)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/files/Caderno_EIAPP_Planejamento_Estrategico.pdf
Idioma: Idioma::Espanhol:español:es
Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Periódico/Revista/Caderno
Extensão/Indicação de Série: Número de páginas: 105 p.
Data: 2009
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).
Classificação Temática: Planejamento Estratégico
Resumo: A ENAP Escola Nacional de Administração Pública, com o apoio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, da Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores, do Centro Latino-americano de Administração para o Desenvolvimento (Clad) e da Caixa Econômica Federal, construiu uma série de atividades de aprendizagem direcionadas a dirigentes e técnicos que atuam nas áreas de planejamento estratégico e avaliação de programas. Esses eventos de aprendizagem permitiram uma intensa troca de experiências entre os 60 dirigentes e técnicos representantes de organismos governamentais de 16 países ibero-americanos – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. A consolidação desse período de rica troca de experiências está retratada nesta publicação, que mostra o avanço na construção de um conhecimento coletivo referente a desafios contemporâneos de nossos governos nas áreas de planejamento e de avaliação de programas sociais
Palavras-chave: Planejamento estratégico;  Administração pública
Observações/Notas: ISBN: 978-85-256-0064-6
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/712
Aparece nas coleções:Cadernos EIAPP

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Reflexões para Ibero-América Planejamento Estratégico.pdf1,05 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.