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dc.contributor.authorEhrl, Philipp-
dc.date.accessioned2022-06-15T19:59:31Z-
dc.date.available2022-06-15T19:59:31Z-
dc.date.issued2022-04-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7081-
dc.description.abstractO presente projeto de pesquisa tem os seguintes objetivos: 1. Descrever o contexto institucional que regula a formação adicional de servidores públicos do executivo federal. 2. Analisar de forma descritiva a formação adicional de servidores públicos do executivo federal durante o período recente, conforme a disponibilidade de dados. 3. Mostrar de forma descritiva a mudança entre cargos e a relação destas mudanças com a formação adicional. 4. Estimar quais características individuais, regionais e institucionais afetam a probabilidade de um servidor público do executivo federal buscar formação adicional. 5. Estimar os efeitos da formação continuada sobre a remuneração dos servidores usando modelos econométricos. 6. Estimar os efeitos da formação continuada sobre a probabilidade de mudar de cargo usando modelos econométricos.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectadministração pública federalpt_BR
dc.subjectservidor públicopt_BR
dc.subjectcapacitação profissionalpt_BR
dc.titleImpacto da qualificação nas trajetórias profissionais dos servidores públicos federaispt_BR
dc.typePesquisapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical82 páginaspt_BR
dc.description.classificationGestão de Pessoaspt_BR
dc.description.classificationGestão Públicapt_BR
dc.description.additionalProjeto Básico 123/2021/CGDADOS/DAE/ENAPpt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
Appears in Collections:Estudos e Pesquisas da Enap
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