Perguntas frequentes
Title: | Perguntas frequentes |
Authors: | Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Exercício/Questionário |
metadata.dc.description.physical: | 8 páginas |
Issue Date: | 2022 |
metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
Classificação Temática: | Desenvolvimento Pessoal Gestão de Pessoas Inovação Liderança |
Abstract: | O Programa Líderes que Transformam é um conjunto de diretrizes, instrumentos e metodologias orientados à profissionalização dos cargos de livre provimento do setor público. Tem por inspiração as modernas práticas internacionais dos chamados Sistemas de Alta Direção Públicos, mais especificamente os modelos utilizados no Chile, em Portugal e no Reino Unido. |
Keywords: | desenvolvimento pessoal; liderança; inovação; gestão de pessoas |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 17. Parcerias e meios de implementação - Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável. |
URI: | https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6838 |
Appears in Collections: | Programa Líderes que Transformam |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Perguntas frequentes-PLqT.pdf | 122.07 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.