Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDorneles, Rachel Pereira-
dc.contributor.otherMuller, Claudia (Orientadora)-
dc.date.accessioned2022-01-18T23:12:40Z-
dc.date.available2022-01-18T23:12:40Z-
dc.date.issued2020-10-
dc.identifier.urihttps://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6807-
dc.description.abstractPropõe plano de ação para criação de rubricas de avaliação de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC capazes de orientar o trabalho dos docentes/orientadores e dos estudantes, de modo à estimular a disseminação de conhecimento científico relevante e contextualizada no serviço público.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectgestão organizacionalpt_BR
dc.subjectescola de governopt_BR
dc.subjectcurso de especializaçãopt_BR
dc.titleRubricas para a Disseminação de Conhecimentos oriundos de MBA em escola de governopt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderRachel Pereira Dornelespt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical36 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalCategoria de pesquisa em nível meso: Gestão, Organização e Tecnologia. Área Temática: Inovação e Gestão da Mudança.pt_BR
dc.educational.descriptionEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Rachel Pereira Dorneles.pdf2.8 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.