Title: Inovação e metodologias inovadoras em uma Escola de Governo: o uso de metodologias inovadoras em cursos de educação executiva da Escola Nacional de Administração Pública - Enap
Authors: Balotin, Wendy Willian
metadata.dc.contributor.other: Filatro, Andrea (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 33 páginas
Issue Date: Jan-2020
metadata.dc.rights.holder: Wendy Willian Balotin
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe analisar os cursos presenciais de Catálogo da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) com foco na identificação de metodologias inovadoras ou inov-ativas, e busca identificar espaços possíveis para a inovação em metodologias ativas, imersivas, ágeis e análiticas, com a expectativa de compartilhar um mapa da situação atual e uma visão do potencial de inovação do do conjunto desses cursos.
Keywords: gestão organizacional;  escola de governo;  educação;  inovação
Target: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Micro-level: Teaching and Learning in Distance Education
URI: https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6806
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Wendy Willian Balotin.pdf718.1 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.