Title: Edital nº 02, de 14 de janeiro de 2022: Torna público o regulamento do VII Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Edital
metadata.dc.description.physical: 6 páginas
Issue Date: 14-Jan-2022
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Meio Ambiente
Políticas Públicas
Abstract: O VII Prêmio Serviço Florestal Brasileiro (SFB) em Estudos de Economia e Mercado Florestal, doravante chamado VII Prêmio SFB de Monografias, tem a finalidade de estimular e ampliar os estudos sobre economia e mercado florestal, em particular relacionados à produção florestal sustentável, seus desafios e perspectivas. O Prêmio é um convite à sociedade brasileira para apresentar contribuições e propostas aplicáveis às políticas florestais e é uma oportunidade para reconhecer trabalhos de qualidade realizados no campo de estudos florestais.
Keywords: meio ambiente;  economia;  política florestal
Target Audience: . Poderão concorrer trabalhos elaborados de forma individual ou em grupo, nas categorias Profissional ou Graduando, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica, atendidas as condições do edital.
Sustainable Development Objectives (ODS): 17. Parcerias e meios de implementação - Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.
URI: https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6805
Appears in Collections:Editais de concursos e premiações


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.