Title: Como identificar e disseminar inovação a partir da gestão de conhecimento?: o caso do copicola
Authors: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT)
metadata.dc.contributor.other: Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Projeto
metadata.dc.description.physical: Copi Cola: caso 21 - 53 páginas
Issue Date: Dec-2021
metadata.dc.rights.holder: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT)
metadata.dc.rights.license: Termo::Creative Commons - Atribuição (by): Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem ou criem obras derivadas, mesmo que para uso com fins comerciais, contanto que seja dado crédito pela criação original. Esta é a licença menos restritiva de todas as oferecidas, em termos de quais usos outras pessoas podem fazer de sua obra. Fonte: http://creativecommons.org.br/aslicencas/
Classificação Temática: Gestão da Informação e do Conhecimento
Inovação
Abstract: O CopiCola é um programa desenvolvido desde 2018 pelo (011).lab, laboratório de inovação em governo da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia de São Paulo (SMIT) em parceria com o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP). Trata-se de uma iniciativa de gestão do conhecimento que busca identificar e dar visibilidade a inovações e aprendizados desenvolvidos na prefeitura de São Paulo.
Keywords: inovação;  gestão do conhecimento;  projeto;  gestão de programas
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6764
Appears in Collections:Publicações do 011 Lab
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GUIA 21 COPICOLA_dez_digital_acessivel.pdfCopiCola caso 21 - o caso do CopiCola1.15 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.