Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSecretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT)-
dc.contributor.otherCentro brasileiro de análise e planejamento (CEBRAP)-
dc.date.accessioned2021-12-06T20:22:29Z-
dc.date.available2021-12-06T20:22:29Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6760-
dc.description.abstractGuia sobre a iniciativa inovadora Sondagem da Secretaria Municipal de Educação, que criou de forma colaborativa uma plataforma tecnológica para acompanhamento de dados sobre aprendizagem dos estudantes.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.subjecttecnologiapt_BR
dc.subjectbanco de dadospt_BR
dc.subjectaprendizagempt_BR
dc.subjectcolaboraçãopt_BR
dc.titleComo construir de forma colaborativa ferramentas tecnológicas de acompanhamento?: o caso da sondagempt_BR
dc.typeProjetopt_BR
dc.rights.holderSecretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalCopi Cola: Caso 15 - 42 páginaspt_BR
dc.description.classificationGoverno e Transformação Digitalpt_BR
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Creative Commons - Atribuição (by): Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem ou criem obras derivadas, mesmo que para uso com fins comerciais, contanto que seja dado crédito pela criação original. Esta é a licença menos restritiva de todas as oferecidas, em termos de quais usos outras pessoas podem fazer de sua obra. Fonte: http://creativecommons.org.br/aslicencas/pt_BR
dc.subject.ods16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.pt_BR
Appears in Collections:Publicações do 011 Lab
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Guia Copi Cola_caso SONDAGEM.pdfCopi Cola caso 15: o caso da sondagem1.52 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.