Como construir de forma colaborativa ferramentas tecnológicas de acompanhamento?: o caso da sondagem
Title: | Como construir de forma colaborativa ferramentas tecnológicas de acompanhamento?: o caso da sondagem |
Authors: | Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) |
metadata.dc.contributor.other: | Centro brasileiro de análise e planejamento (CEBRAP) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Projeto |
metadata.dc.description.physical: | Copi Cola: Caso 15 - 42 páginas |
Issue Date: | 2021 |
metadata.dc.rights.holder: | Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Creative Commons - Atribuição (by): Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem ou criem obras derivadas, mesmo que para uso com fins comerciais, contanto que seja dado crédito pela criação original. Esta é a licença menos restritiva de todas as oferecidas, em termos de quais usos outras pessoas podem fazer de sua obra. Fonte: http://creativecommons.org.br/aslicencas/ |
Classificação Temática: | Governo e Transformação Digital Inovação |
Abstract: | Guia sobre a iniciativa inovadora Sondagem da Secretaria Municipal de Educação, que criou de forma colaborativa uma plataforma tecnológica para acompanhamento de dados sobre aprendizagem dos estudantes. |
Keywords: | tecnologia; banco de dados; aprendizagem; colaboração |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis. |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6760 |
Appears in Collections: | Publicações do 011 Lab |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Guia Copi Cola_caso SONDAGEM.pdf | Copi Cola caso 15: o caso da sondagem | 1.52 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.