Title: Inovação e competências didático-pedagógicas: um estudo sobre a aprendizagem de facilitadores do Centro de Altos Estudos – CEAE/PFNMG
Authors: Mello, Taise Silveira Fernandes Vaz de
metadata.dc.contributor.other: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 43 páginas
Issue Date: Oct-2020
metadata.dc.rights.holder: Taise Silveira Fernandes Vaz de Mello
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe investigar como podemos criar uma solução de aprendizagem aos facilitadores para o desenvolvimento das competências didático-pedagógicas necessárias para que possam proporcionar capacitações menos expositivas, com mais participação e interação com o público-alvo, tornando-se mais efetivas e com maior adesão nas ações educacionais, independente da modalidade ser presencial, on-line ou híbrida.
Keywords: inovação;  facilitador;  Centro de Altos Estudos
Target: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Área temática: Nível Meso – Inovação e Mudança
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6743
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Taise Silveira Fernandes Vaz de Mello.pdf377.54 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.