Title: Contribuições da Escola Nacional de Serviços Penais na modalidade ensino a distância como suporte os servidores da execução penal do Sistema Prisional Brasileiro
Authors: Kuchnir, Tais
metadata.dc.contributor.other: Muller, Claudia (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 49 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Taís Kuchnir
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Busca investigar como o uso da tecnologia na Escola Nacional de Serviços Penais pode contribuir para o aprimoramento dos servidores do sistema prisional brasileiro e propõe, por meio de plano de ação, a utilização de um ambiente virtual de aprendizagem (AVA) para disseminar conhecimentos aos servidores da execução penal do Brasil.
Keywords: gestão organizacional;  educação a distância;  servidor público;  estabelecimento penal
Target: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Gestão e organização (conforme categorização de nível e temática por ZAWACKI-RICHTER e ANDERSON, 2015)
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6742
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Tais Kuchnir.pdf1,31 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.