Title: Inovação em contextos educacionais: um estudo sobre o desenvolvimento do Repositório de Objetos Digitais de Aprendizagem (RODA) da Escola Nacional da Defensoria Pública da União (ENADPU)
Authors: Mota, Renata Gameleira da
metadata.dc.contributor.other: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 25 páginas
Issue Date: Oct-2020
metadata.dc.rights.holder: Renata Gameleira da Mota
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe identificar como desenvolver efetivamente um Repositório de Objetos Digitais de Aprendizagem (RODA), especificamente para o contexto desta pesquisa o recorte de mídia áudio dos programas da Rádio Acesso à Justiça, que contribua com o trabalho dos desenvolvedores de conteúdos didáticos da Escola Nacional da Defensoria Pública da União (ENADPU).
Keywords: gestão organizacional;  inovação;  escola de governo;  educação
Target: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Gestão, Organização e Tecnologia: tecnologia educacional
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6705
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File SizeFormat 
Renata Gameleira da Mota.pdf854,57 kBAdobe PDF View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.